segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Arrogancia

Ostentas um ar sublime.
Nobre,talvez real.
Mas não tens vivido.
Nao tens achado a forma certa.

Que sua postura te deixa.
Que etu olhar se cai.
Sobre mim,sem vontade.
Sem seu sentido errado de igualdade.

Te perco para a arrogancia.
Que sonolenta se faz presente.
Que te impele a olhar ao redor.
Nunca pra quem voz serve feliz.

Vai sentir então.
A falta do meu perdão
O gosto de não saber.
De quem é seu coração

suprimi,deixei passar.
Não quero mexer na sua vida.
Então não tente me aproximar.
Pois eu vou fugir e voce sabe.

Sabe que ao ignorar meu apelo.
Aquele leve toque em seu cabelo.
Que tanto lhe agradava.
Já não esta mais presente na sua vida.

Vida arrogante.
Sabida de mim.
Que mesmo assim.
Sempre corre e te acolhe quando estas a fraquejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário