sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

As vezes parece tao facil readiquirir aquilo que se perdeu,as vezes parece tudo tao simples,tao basico,tão instintivo,tudo tao ao alcance das mãos.
Eu sabia que nao ia ser assim que eu iria chegar la,mas o caminho não é reto e nem sereno,é dificil,e não era isso que eu queria.
Eu penso em sair um pouco,mas é impossivel,a distancia faria bem,mas não ha como acontecer.
Caso aconteça.eu viveria dias de paz,tempos silenciosos que nao encontro aqui,tempos que não sinto falta,tempos que apenas seriam melhores ou nao fossem.
Assistir a isso que esta acontecendo comigo é estranho,não é ruim,é apenas estranho,uma coisa que eu não entendo muito bem.
Por esse motivo vou deixar tudo a deriva por enquanto,preso por uma corda fina mas resistente,que sera partida no momento certo,pra qualquer que seja o destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário